A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna

A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna

R$ 22,69

Descrição

Price: [price_with_discount]
(as of [price_update_date] – Details)


[ad_1]

Da editora

trechotrecho

trecho

trecho

quote

quote

citação

citação

métodométodo

internasinternas

autorautor

O autor

ERIK PENNA já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos. Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros. Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo. Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações, e no Google, está em 1º lugar no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.

Editora ‏ : ‎ Gente; 1ª edição (10 setembro 2021)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 192 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 6555441364
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555441369
Idade de leitura ‏ : ‎ 18 anos e acima
Dimensões ‏ : ‎ 16 x 1 x 23 cm

[ad_2]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna”